Quadras populares inéditas da poetisa e cantora lírica Marcolina Maria

94 - Cópia

Baile popular

Já toc’ a concertina

Vem comigo bailar

Eu até sou menina

P’ra na roda vomitar

92 - Cópia

P’ra na roda vomitar

P’ra na roda vomitar

Já toc’a concertina

Quero espalhafatar

92 - Cópia

Vem lá ter comigo

Apanh’ó expresso

Beija-m’o umbigo

Sou eu que te peço

92 - Cópia

Sou eu que te peço

Sou eu que te peço

Vem lá ter comigo

Senão eu arrefeço

92 - Cópia

Enquanto não chegas

Eu vou-me lembrando

Quando tu conduzias

E eu m’ia soltando

74 - Cópia

E eu m’ia soltando

E eu m’ia soltando

Enquanto não chegas

Eu vou rebolando

92 - Cópia

Seguíamos contentes

Até p’la contramão

C’os estampidos quentes

Não viste o camião

92 - Cópia

Não viste o camião

Não viste o camião

Seguíamos contentes

E eu perdi o tampão

92 - Cópia

Chocámos de frente

Com um TIR velhaco

P’ra ti foi bem feito

Votaras no Cavaco

01 - Cópia - Cópia

Votaras no Cavaco

Votaras no Cavaco

Chocámos de frente

Ficáramos um caco

92 - Cópia

Tomara que chegues

Estou como louca

Tu queres não negues

Um peido na boca

92 - Cópia

Um peido na boca

Um peido na boca

Tomara que chegues

Vamos p’rá banhoca

92 - Cópia

Estou nos teus braços

Tomei um’aspirina

Anda, vem bailar

Já toc’a concertina

92 - Cópia

Já toc’a concertina

Já toc’a concertina

P’ra não me soltar

Tomei um’aspirina

13 - Cópia

Deixe uma Resposta

